A plataforma completa para seu working, com agenda, live docs, e-mail, tarefas, compartilhamento, formulários e muito mais.
Mais Praticidade para você!
Com o Defense NextCloud você sincroniza os seus arquivos em tempo real, além de um backup instantâneo de todos os seus arquivos. Você pode acessá-los de qualquer local através de acesso seguro e criptografado.
Tenha backup dos seus arquivos com modo LIVE DOCS, levando apenas 5 segundos para atualizar em seu NextCloud, compartilhe com seus colegas de trabalho, edite, salve, compartilhe, escolha o tempo, com quem, e quando, e muito mais.
Centralize seus e-mails num gadget fácil, moderno, intuitivo, limpo, acessando os seus principais e-mails com praticidade no momento do recebimento, integrando com o Gmail, Outlook, Yahoo ou seu e-mail corporativo além de outros e-mails.
Visualize de forma única todas as suas tarefas a fazer, e serem feitas, concluídas, compartilhe com sua equipe, baixe em formato .xsv, integre com google agenda e muito mais.
Controle seu tempo, com os projetos que você tem, para não perder tempo, dinheiro e ter melhor comunicação com sua equipe.
Anote suas ideas, seus compromissos, suas tasks e muito mais.
Fale com quem precisar no momento em que precisar.
Compartilhe seus arquivos com sua equipe de forma fácil e segura.
Tenha várias contas de e-mail em um único lugar.
Edição e criação de arquivos nos formatos mais conhecidos do mercado com esta ferramenta incrível em nossa plataforma, de forma prática, rápida, eficiente e segura. Salve-os, Edite-os, Exporte-os em PDF, DOCX, ODT e muito mais.
Crie e edite planilhas com ou sem fórmulas diretamente em nossa plataforma de forma prática e fácil exporte-os e salve-os em qualquer local, compartilhe-os com seus clientes e colegas.
Crie e edite apresentações de texto com nossa plataforma em diversos formatos, colocando imagens, arquivos, áudios e muito mais.
Tenhas dos os seus e-mails em um único local, fácil e rápido.
Nossa poderosa agenda também é integrada com o Google Calendar e você ainda conta com o DOCS, Live Sync, Tarefas, Calendário e DECK