Segurança, controle e confiabilidade!

Somos PROVEDOR DE SERVIÇOS MANEJADOS, onde com nossa solução você conta com IVENTÁRIO DIGITAL, CONTROLE DE LICENÇAS, SUPORTE REMOTO, SUPORTE LOCAL, REDES, WIRELESS, BANCO DE CONHECIMENTO, HELP-DESK, DOCUMENTAÇÃO E MUITO MAIS.

Tudo isso você encontra aqui.

Quais os Benefícios?

Somos um HelpDesk inteligente, vamos otimizar os processos de gestão, aumentar a produtividade da sua equipe e elevar a eficiência do seu suporte.


"Controle Absoluto do seu parque de máquinas, servidores, dispositivos, celulares, IoT, e todo um mundo de inovação e tecnologia ao seu alcance." 


O que podemos Fazer?

Confira alguns dos serviços que terá com nossa solução!

E-mails

Soluções como antispam, hospedagem, gerenciamento, contas, DNS e roteamento.

Redes

Redes cabeadas, wireless, fibra óptica, lan, wan, vlan roteamento, interligação e muito mais.

Estações de Trabalho

Suporte local, suporte remoto, monitoramento, licenças de software, antivírus, backups, programas, sistemas, contabilidade, help desk e muito mais.

Segurança

Firewall, monitoramento de rede, regras por usuários, relatórios, portas de acesso, balanceamento de links e muito mais.

Servidores

Operação e monitoramento de servidos e serviços crítico, active directory, windows server, linus, unix, virtualização e muito mais.

Gerenciamento da T.I.

Inventário digital, parque de máquinas, os, tickets help desk, acesso remoto, mapeamento de redes, interlocução e muito mais.
LGPD

Somos certificados pela INTUIX, mantendo as melhores práticas, seguindo todas as normas da LGPD e Marco Civil da Internet, garantindo assim a segurança dos seus dados, informações e aumentando muito a qualidade do serviço entregue á você e sua organização!

Solução Omnichannel

Todos os níveis de contatos, reunidos em uma plataforma onde você pode acompanhar em tempo real o desempenho, chamados, atendimento, monitoramento e ficar por dentro de tudo o que acontece com seu parque de máquinas!
*WhatsApp *Chat *0800 *E-mail *Cookies *HelpDesk *Ticket *Portal

Atendimento Personalizado

Escale pessoas ou setores com maior urgência para um atendimento prioritário, com time de suporte N1, N2 e N3, tudo isso sem pesar no seu financeiro, através de nosso MSP, com monitoramento de ativos, impressoras, SNMP, memória, temperatura, processador, armazenamento e muito mais, com alertas e correções automáticas através de nosso software.

Aplicativo Android e IOS

Utilize o app mobile do sistema de gestão de inventário e assegure o bom gerenciamento dos ativos de TI, através do monitoramento e controle total de todo o parque de equipamentos onde e quando quiser.
Abra chamados, consulte OS, Ticket, Fale conosco e muito mais, tudo isso na palma de sua mão!

Organizamos e gerenciamos todo o seu parque de máquinas com segurança!

Visibilidade de Memória, Processador, Temperatura, Discos, Periféricos, Controle de Licenças, Software, Antivírus, Dispositivos Removíveis, além de relatórios personalizados, mantendo todo o histórico individual por dispositivo.



DEFENSE GESTÃO DE TECNOLOGIA.
CNPJ: 29.320.578/0001-07

DDG: 0800-591-6582
WhatsApp: 054-98400-0330
falecom@defense.com.br


Sobre nós

AV Borges do Canto, 895, Sala 01, Centro, Ibirapuitã, RS.

DDG 0800-591-6582
WA 054 9-8400-0330

Segunda a Sexta:
07:45-12:00 e 13:15-19:30
Finais de Semana e Feriados - Plantão

Newsletter

Certificações; Ubiquiti UEWA, Segurança Cibernética, Full Kaspersky Training (Endpoint SEC , Hybrid Cloud , EDR), Cisco CCNA R/S, HyperVisor, CompTIA A+ CompTIA Network+ CompTIA Security+ IT, Trend Micro Deep Security Professional Certified Q&A, Forticlient EMS - Endpoint Management Server, Microsoft MD100, Arquitetura de Redes, HDI-DAST, Projetos Elétricos, Energia Foto Voltaica, CFTV.

© Copyright 2022 Defense Gestão de Tecnologia - All Rights Reserved --- Made With DEFENSE GESTÃO DE TECNOLOGIA LTDA.